domingo, 8 de abril de 2007

Como posso continuar, Senhor

Como posso continuar
Como posso continuar
Desta maneira

É como se todo o sal
Fosse retirado do mar

Eu ficaria destronado
Eu estaria nu e sangraria

Mas quando seu dedo

Acusa tão selvagemente

Será que há alguém aí

Para acreditar em mim
Para ouvir meu apelo
E para cuidar de mim?

Como posso continuar
Dia após dia
Quem pode me fortalecer

Em todas as maneiras

Onde posso estar seguro
Onde posso pertencer
Neste gigantesco mundo grande de tristeza


Como posso esquecer aqueles lindos sonhos que partilhamos
Eles estão perdidos e eles não estão em parte alguma, para se encontrar


Como posso ir em frente

Algumas vezes eu tremo completamente na escuridão
Eu não posso ver quando as pessoas me assustam


E eu tento me esconder bem longe da multidão
Será que há alguém aí para me confortar, Senhor

Para ouvir meu apelo e para tomar conta de mim

Como posso prosseguir dia após dia
Quem pode me fazer forte


Em todas as formas
Onde posso estar seguro

Onde posso pertencer
Neste gigantesco mundo de grande tristeza


Como posso esquecer aqueles lindos sonhos que dividimos
Eles estão perdidos e não estão em parte alguma, para serem encontrados


Como posso continuar
Como posso continuar
Como posso continuar


De: Freddie Mercury - How Can I Go On (tradução) Lyrics

Nenhum comentário: