sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

A sabedoria da palavra

Colossenses 3.16 – A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos, espirituais; cantando ao Senhor com a graça em vosso coração.

Palavras. Palavras que saem da boca sem pensar; palavras ao acaso, cochichadas, ressentidas, doridas, ferinas, insinuantes.
As pessoas, num primeiro instante, não dão às suas palavras a dimensão do sentido ou do significado que de fato mereceriam a atenção.
Quero destacar que as palavras de fé são motivadoras, consoladoras, alentadoras. Disse o criador do universo: 'Haja e ouve'.
As Palavras da Fé tem o poder de criar na sua vida, e na da sua família, aspectos de sucesso, vitória, saúde e cura. Experimente isto, creia nisto, pratique a Palavra, inspirada pelo seu Espírito, faça sua língua cumprir seu dever de forma construtiva pelo bom e pelo bem. Tome o cuidado de falar somente a verdade, a sua palavra é a verdade. Fale palavras de fé e de amor, palavras que são autênticas e as verdades espirituais já não lhe parecerão irreais ou distantes.
Por outro lado, se você fala o tempo todo, palavras cheias de negativismo ou de maledicência saiba que essa repetição induz a um ambiente derrotista, no qual sendo você o líder pesaroso será revelado por inteiro como uma pessoa mal-sucedida e pouco sábia.
Creia nisso. Aumente sua fé na Palavra de Deus.


Texto encaminhado pelo Dr. Airton Rodrigues e apresentado em seu programa semanal PALAVRA DA FÉ! Aos sábados, das 8h as 9h, na Rádio Guarathan, 860 Khz.


Nenhum comentário: